Anderson Leonardo
Advogada trans assume defesa de MC Maylon que acusa Anderson Leonardo de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de tê-lo estuprado e agredido durante uma reunião sobre a carreia artística, ganhou uma advogada que vai lutar pela defesa do cantor que se diz vítima.

Segundo uma publicação feita por Maylon no Instagram, a advogada trans Fêh Oliveira assumirá sua defesa no processo judicial contra o vocalista do Grupo Molejo.

“Venho, por meio desta nota, comunicar que assumi a defesa da vítima homossexual Maicon Douglas Nascimento, conhecido como MC Maylon, na denúncia de estupro e assédio sexual contra o cantor supostamente heterossexual Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo. Diante da incontestável prova pericial apresentada à Polícia Civil pela vítima, o cantor entrou em contradição negando o que o mesmo havia comunicado em nota à imprensa publicada no dia 04/02/2021 e admitiu que houve a conjunção carnal (introdução do pênis e ejaculação no ânus da vítima).”

O comunicado prosseguiu informando que o MC vem sendo humilhado por ser homossexual e que, a partir de agora, terá a devida defesa.

“Meu cliente vinha sofrendo diversos ataques nas redes sociais por pessoas que duvidavam de sua versão e o acusavam de oportunismo e que agora começam a acreditar na veracidade de seu relato. O cantor aposta na prática comum de desmerecer a vítima como tese de defesa em crimes sexuais, como vocês acompanharam recentemente nos casos da modelo Mariana Ferrer e das atrizes Dani Calabresa e Duda Reis. A proximidade que os dois mantiveram após o crime se deu em razão de motivos profissionais, nas promessas de gerenciamento artístico da carreira do jovem MC.”

“No ensejo, repudio qualquer tentativa de imputação de chantagem à vítima ou à sua genitora, a empresária e mãe de santo, Jupira Pinto Nascimento. Mais uma cilada na estratégia torpe de defesa para tentar desmoralizar a vítima”, diz a nota.

Reuber DiirrReuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

O post Advogada trans assume defesa de MC Maylon que acusa Anderson Leonardo de estupro apareceu primeiro em RD1.