Alcione

Alcione

Alcione
Alcione e Milton Nascimento recebem vacina contra a Covid-19; artistas compartilharam registros do momento nas redes sociais (Imagens: Ramón Vasconcelos / Raquel Cunha)

Mais dois famosos entraram para a lista de vacinados no combate à Covid-19. Nesta quarta-feira (24), Alcione e Milton Nascimento receberam as primeiras doses do imunizante. A cantora tomou vacina no Rio de Janeiro (RJ); o colega de ofício passou pelo processo de imunização em Juiz de Fora (MG).

Vacina sim! Que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!”, exaltou Alcione ao publicar a gravação na qual aparece recebendo a primeira dose. Celebridades como Adriane Galisteu, Beth Goulart, Sabrina Sato, Tais Araujo e Zélia Duncan felicitaram a Marrom.

Vacinado! Viva a ciência! Viva o SUS e Fora Bolsonaro”, disparou Milton na legenda do vídeo em que toma o imunizante. Anônimos e famosos, como Alexandre Nero, Beto Guedes, Danilo Mesquita, Flora Gil, Maria Gadú e Rogério Flausino celebraram nos comentários.

Alcione está com 73 anos; Milton Nascimento tem 78. Os dois encontram-se no grupo de risco para o coronavírus – o de idosos. Ambos passaram pelo sistema drive-thru, alternativa utilizada pela campanha de vacinação para impedir aglomerações em unidades de saúde.

Além dos dois, estrelas como Aracy Balabanian, Ary Fontoura, Cid Moreira, Fernanda Montenegro, Léo Batista, Lima Duarte, Laura Cardoso, Mauro Mendonça, Orlando Drummond, Reginaldo Faria, Renato Aragão, Rosamaria Murtinho e Silvio Santos foram vacinadas. Regina Duarte, que, nas redes sociais, defende o uso da ineficaz cloroquina, também tomou a primeira dose.

Enquanto isso, vários famosos enfrentam internações diante do agravamento dos sintomas. Caso do jornalista Celso Zucatelli, da Record, e de Orlando Morais, cantor e marido de Gloria Pires. Entre a classe artística, o caso que inspira maiores cuidados no momento é o do comediante Paulo Gustavo; ele está intubado por conta das implicações da Covid-19.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Alcione e Milton Nascimento recebem vacina contra a Covid-19 apareceu primeiro em RD1.