Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle falou sobre ter perdido conta do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle está furiosa. O motivo? A apresentadora teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram, na tarde desta quarta-feira (10). Muitos internautas, então, acusaram Xuxa Meneghel de ter provocado a atitude da plataforma.

O fato aconteceu um dia após ela entrevistar Marcelo Ribeiro, o ator que contracenou com Xuxa Meneghel no filme erótico Amor Estranho Amor (1982). A própria youtuber fez questão de negar a relação.

Em seu canal no YouTube, a loira negou que tenha sido represália por ela trazer à tona os bastidores do filme polêmica com Xuxa, que tem nudez, prostituição e incesto.

“Muita gente me dizendo que tem certeza que foi a Xuxa que mandou derrubar meu Instagram. Vocês são da teoria da conspiração. Pelo amor de Deus. Eu fiz uma live ontem no YouTube. A Xuxa não tem nada a ver com meu Instagram”, disparou Antonia.

A apresentadora ainda garantiu: “Foi uma entrevista boa. Vocês estavam esperando sangue. Estavam querendo que o cara [Ribeiro] falasse mal dela, que eu falasse mal dela e que a gente acabasse com a vida da Xuxa”.

“E vocês não viram isso. Tanto é que ficaram desapontados porque o que vocês querem ver é o circo pegar fogo. Eu sou atriz e produtora não é de hoje. Eu sei que nos anos 1970, 1980 e início de 1990, a pornochanchada não tinha essa conotação que tem hoje. É um filme de mau gosto? Sim. Aposto que se ela pudesse escolher hoje, ela não faria. O Marcelo também falou a mesma coisa”, declarou a artista.

Antonia Fontenelle ainda citou uma atitude de Xuxa com ela. A eterna “Rainha dos Baixinhos” mandou mensagem de agradecimento pela entrevista.

“No final das contas, a Xuxa me mandou uma mensagem fofa me agradecendo por ter entrevistado o Marcelo. Me agradecendo pela forma como conduzi. Então, não tem nada a ver com a Xuxa. Parem de ficar criando coisas”, alertou.

Ao colunista Leo Dias, ela disse que suspeita que o Instagram tenha derrubado a sua página por briga política. “Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”, disse.

“De um jeito ou de outro, só pela sacanagem que fizeram. Um Instagram com 3 milhões e 200 mil seguidores, verificado. Não postei nada que pudesse ir contra as diretrizes da rede. Vai ser resolvido de um jeito ou de outro”, comentou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Antonia Fontenelle tem rede social derrubada, desabafa e cita atitude de Xuxa apareceu primeiro em RD1.