Ivy Moraes

Ivy Moraes

Ivy Moraes
Ivy Moraes falou sobre fim de relacionamento com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde que terminou o noivado com Rogério Fernandes, Ivy Moraes, que teve as traições do ex exposta por toda web, abriu o jogo sobre relacionamento em um papo no podcast Papagaio Falante.

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, disparou a ex-BBB.

Na sequência, a influencer ainda pontuou sobre seu atual estado amoroso: “Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”.

Na conversa, Ivy não deixou de falar sobre o polêmico fim de relacionamento com Rogério, com quem tem um filho de 4 anos. “A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d’água na verdade”, disse a famosa, que terminou o romance poucos dias antes do casamento no México.

“Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito”, completou.

Em recente conversa com a Quem, Fernandes alegou que ele não foi o único que traiu: “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”.

Na entrevista, o empresário ainda contou que está movendo uma ação por danos morais contra a ex-noiva. “Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, disse.

Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade”, revelou.

Também em conversa com a publicação , a ex-participante do BBB 2021 lembrou como tudo aconteceu: “Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após traição, Ivy Moraes revela que seria mais feliz se fosse bissexual apareceu primeiro em RD1.