No Limite

No Limite

BBB 2021
Boninho falou sobre a final do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho usou o seu perfil do Instagram para comentar sobre os rumores envolvendo a grande final do BBB 2021, que ocorrerá logo mais, na noite desta terça-feira (4). O programa terá show dos ex-participantes cantores da temporada: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo (ao lado da sua dupla, Israel),

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles”, declarou o global, negando qualquer tipo de acordo que havia sido feito com os brothers.

Boninho seguiu: “A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente”.

“E a gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil não. Então, não tem nada de acordo é respeito por todo mundo”, completou o diretor de realities shows da emissora carioca.

Cabe lembrar que na final estarão todos os participantes da edição, que estão hospedados em um hotel para participarem, menos Arcrebiano, que está nas gravações do reality No Limite.

O prêmio de R$ 1,5 milhão será entregue para Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette Freire. O resultado será revelado ao vivo por Tiago Leifert.

Conforme informou o RD1, pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, o encerramento do reality show da Globo acontecerá totalmente no gramado da casa. Tiago Leifert mostrará a retrospectiva dos 100 dias aos três concorrentes finais ao prêmio.

Projota falou da ansiedade de se apresentar onde ficou confinado tanto tempo, mesmo depois de ser eliminado do programa com quase 92% dos votos há algumas semanas:

“Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB. Estou bastante empolgado por esse dia, que representa muito pra mim. Tenho certeza de que vai ser uma apresentação que eu nunca vou esquecer”.

Karol Conká também lidou com a expressiva rejeição de 99,17% do público votante, mas driblou esse feito histórico e confessou estar animada para cantar para os ex-colegas de confinamento:

“Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post BBB 2021: Boninho abre o jogo sobre rumores envolvendo show da final apareceu primeiro em RD1.