BBB 2021
Camilla de Lucas chora copiosamente após cortada de Tiago Leifert no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia, que é exibido semanalmente no BBB 2021, nessa segunda-feira (26) foi substituído por uma espécie de reflexão coletiva, inspirada por dados e perguntas profundas. Tiago Leifert acabou fazendo Camilla de Lucas chorar copiosamente, depois da edição ao vivo, por causa de uma atitude específica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, o apresentador alfinetou Camilla, dizendo que ela não se posicionava sempre. A influenciadora relembrou uma treta antiga, dizendo que não apoiou Sarah na confusão pelo voto em Rodolffo, e sim pela dinâmica da votação. O titular do Big Brother Brasil desmentiu e soltou frases de efeito como: “O Brasil tá vendo”.

A carioca não teve oportunidade de se explicar nesse exato momento e, alguns instantes depois aos prantos, revelou a Juliette que isso a magoou: “Eu estava tão feliz… Ele achou que eu estava falando de uma coisa, ele não entendeu o que eu falei. Eu não consegui explicar. É ruim você não conseguir falar”.

Ainda chorando copiosamente, Camilla de Lucas reclamou da postura do apresentador: “Eu não consegui explicar, Ju, tô muito triste…. Eu tô muito triste! Mas mesmo assim, ele falou isso ‘ah, tá gravado’ como se eu tivesse mentindo, mas eu não consegui na hora terminar de falar o que que era… Fiquei como mentirosa”.

Gilberto tentou tranquilizar a colega de confinamento: “Não achei que ele falou nessa intenção, não”. Mesmo assim, a sister do Camarote reforçou o seu ponto de vista: “Eu não consegui explicar e a pessoa fala ‘tá gravado’, parece que eu sou mentirosa com alguma coisa, Gil. Eu tô chateada comigo, que eu não consegui explicar”.

Confira:

97445 votes · 97445 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Camilla de Lucas chora copiosamente após cortada de Tiago Leifert apareceu primeiro em RD1.