BBB 2021
Camilla de Lucas reclama da provocação de Nego Di no BBB 2021 e expõe rival (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas costuma ser bem humorada, mas também se afeta quando algo lhe incomoda. Esse foi o caso com um comentário feito por Nego Di no BBB 2021, que influenciadora interpretou como uma provocação e inclusive foi desabafar sobre o assunto com outros participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo: ‘Temos que aproveitar’. Aí fui falar o negócio do [Nego] Di, aí ele virou para mim e falou: ‘Agora você quer se aparecer é?’… Por conta do discurso do Tiago. Eu falei que não“, relatou Camilla. Juliette, ouvinte da conversa, questionou a amiga: “Por que tu não disse a ele: ‘Não, porque eu não sou você’?“.

A participante do Camarote também contou como reagiu na hora: “Aí eu virei para ele e falei: ‘Então agora meu nome é Maria Aparecida’. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se tipo: ‘Então agora você vai se aparecer’.

Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada, e eu estava toda feliz. Às vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei“, continuou Camilla, confessando que a situação lhe deixou triste.

Depois da sister ter contado que Lumena e Karol Conká riram, Juliette resolveu também criticar Nego Di: “Eu já tinha percebido isso antes comigo. Antes eu era muito feliz e brincava. Ele começou a tirar onda e me imitar. Depois ele era bem sério, quando ele viu que as pessoas felizes estavam aparecendo, ele começou a fazer piadas pesadas e ironizando tudo. Quem faz, ele fala“.

Pouco tempo depois, Camilla de Lucas pediu a opinião de Thaís sobre o que pensou na ocasião: “Eu levei na brincadeira, porque eu estava deitada e não estava prestando atenção nele“. Carla Diaz, depois de ouvir tudo, comemorou a réplica: “Toma, gosto assim“.

A influenciadora seguiu se queixando do comediante: “Na hora, fiquei com muita raiva. E aí, para completar, a Karol e a Lumena riram. Não achei engraçado, não gostei. Mesmo se fosse brincadeira, eu não gostei. Fiquei chateada“.

A atriz voltou a comentar sobre o que a amiga passou: “Eu não posso falar nada porque se não vão falar que eu peguei cisma. Mas que dá raiva, dá. A gente já tinha reparado em algumas coisas que passam do ponto“. Camilla entregou que Nego Di, por isso, pode virar alvo: “E aqui qualquer coisa é motivo de voto. Já é uma justificativa“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Camilla de Lucas reclama da provocação de Nego Di e expõe rival apareceu primeiro em RD1.