Equipe de Fiuk fala sobre problemas psicológicos do cantor (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A equipe do Fiuk, que está confinado no BBB 2021, usou o perfil do Facebook do cantor para falar sobre alguns problemas psicológicos enfrentados pelo brother. Ao longo do esclarecimento, os administradores afirmaram que ele sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Além disso, eles repudiaram os memes e piadas sobre a aparência do artista, reforçando que elas são de “cunho extremamente desrespeitoso“. Além disso, a nota também diz que Fiuk não está tomando as medicações para o tratamento dessas doenças.

A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele“, afirmou a nota, que seguiu dizendo:

“No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro”.

Com a publicação, foi utilizado um vídeo em que Caio fala sobre um desentendimento na cozinha com Fiuk. “Não é um cara que tem déficit de atenção“. Na hora, ele foi corrigido por Juliette e Karol Conká, que defenderam o cantor e ator e explicaram sua condição.

Durante a semana, o irmão de Cleo Pires chegou a virar meme na web após cair no choro diversas vezes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na oportunidade, a filha de Fábio Jr também defendeu o irmão:

“Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”.

Em reposta ao UOL, a Globo afirmou que não pode divulgar informações pessoais sobre os tratamentos dos participantes do programa. “Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico“, disse a nota.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Equipe de Fiuk abre o jogo sobre abstinência do cantor e revela doenças apareceu primeiro em RD1.