Patricia De Sabrit

Patricia De Sabrit

Patricia De Sabrit
BBB 2021: Patricia de Sabrit elogiou Fiuk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando na França, Patricia de Sabrit não consegue acompanhar o BBB 2021 pela televisão, mas a atriz se mantém informada sobre o reality pelas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, a ex-esposa de Fábio Jr revelou que torce por Fiuk na competição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Estou assistindo uma coisa ou outra e estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo. Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível”, afirmou a artista.

“Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos”, completou a famosa, que ainda tem contato com Tainá Galvão, outra filha do ex-esposo.

Tenho carinho pela família toda, sem exceção. Mas também adoro a Tainá. Falo com ela de vez em quando por Instagram. É a que mais tenho contato”, revelou.

Para quem não sabe, o participante da atração da Globo foi enteado de Sabrit por 5 meses, em 2001, que foi o curto espaço de tempo que a artista ficou casada com Fábio Jr.

No papo, a atriz, que já não mantém contato com o cantor, disse que tem boas lembranças da época que eles se relacionaram. “Minha relação com o Fábio hoje não existe porque estamos em momentos diferentes. Ele está super bem casado e eu também“, afirmou a loira, que é casada com o francês Olivier Murguet. Atualmente, Fábio é casado com Fernanda Pascucci

Estamos felizes. Eu fico feliz que ele esteja feliz. Acredito que ele sinta o mesmo por mim. Não ficou magoa. A gente conseguiu resolver tudo e foi maravilhoso. Se a gente se encontrasse, a relação seria absolutamente normal, numa boa”, garantiu.

Na época, o casamento e o término tiveram muita exposição na mídia. “Depois da separação, a gente seguiu conversando um bocado ainda. Eu quero guardar isso para mim, se ele quiser falar sobre isso um dia, que fale, mas acho pouco provável porque ele é de guardar as coisas para ele”.

“A gente conversou um bocado, reparou as arestas e resolveu que depois de um tempo, cada um tinha que viver a sua vida. Mas torço muito por ele sempre”, concluiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Ex-esposa de Fábio Jr, Patricia de Sabrit declara torcida por Fiuk apareceu primeiro em RD1.