Juliette foi surpreendida por Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Finalista do BBB 2021 juntamente com Camilla de Lucas, Fiuk acabou flagrando Juliette em um momento de “intimidade” dentro do banheiro reservado e as câmeras flagraram tudo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele abriu a porta sem saber que ela estava lá dentro e caiu na gargalhada com o que viu. Imediatamente, Juliette deu um grito e disparou, assustada: “Fiuk! Que ódio”.

Ele fechou na mesma hora, mas acabou caindo na gargalhada. “Nossa, Juliette, foi mal, Juliette. Só tem três pessoas na casa, nunca achei que você ia tá aí agora”, justificou-se.

Quando ele afirmou que não viu nada, porém, a paraibana acabou se entregando: “Ainda bem que a cena não foi horrível”. O vídeo, claro, acabou repercutindo nas redes sociais.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas do programa e fizeram seus discursos para pedir votos ao público. Camilla declarou:

Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu soube encarar, sim.”.

Fiuk, por sua vez, afirmou que anda passando por algumas dificuldades financeiras pessoais e dentro da sua própria família, especialmente em tempos da pandemia de Covid-19:

Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até meu computador, principalmente nessa pandemia”.

Já Juliette enxugou mais em seu discurso, falando de seu mérito em chegar até o fim do BBB 2021, além das pessoas que sempre desejaram participar do reality e do bem estar da própria família:

Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha famílias e por todos que sonham em estar aqui. Vim aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e livre. Enfrentei monstros que eu temia. Pensei muito nas outras pessoas, mas dessa vez quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família e proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou decepcionar, se me derem R$ 1,5 milhão. Votem muito”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Fiuk abre a porta do banheiro e flagra Juliette em momento íntimo apareceu primeiro em RD1.