BBB 2021
Lumena lembrou do seu trabalho para Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Lumena abriu o jogo sobre o seu trabalho antes de entrar no BBB 2021. Em conversa com Karol Conká, a psicóloga confessou que trabalhava na agência de Felipe Neto. “Eu tava de roteirista da produtora do Felipe Neto”, comentou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Perdeu, Felipe Neto”, brincou a rapper, garantindo que a amiga terá uma nova vida depois do reality show. A DJ, então, explicou a “desculpa” que deu para sair do emprego.

“Aí falei ‘Tô indo fazer um intercâmbio’, aí pedi minhas contas”, disse ela. Karol garantiu que eles devem estar gostando de assistir a sister no programa.

“Eles devem tá achando incrível, você aqui causando horrores”, disparou a cantora. “Aí meu Deus será? Socorro”, respondeu Lumena, rindo.

Felipe Neto, cabe lembrar, já havia revelado em suas redes sociais que a sister fazia parte do seu time de funcionários e até confessou estar pasmo com o comportamento da baiana dentro do reality.

“Tô completamente pasmo com o comportamento da Lumena na casa. Assim como as pessoas que trabalharam com ela na Play9. Não sei o que aconteceu. Eu não a conhecia direito, mas todo mundo que trabalhou com ela diz que a mulher é incrível. Que triste”, desabafou, no Twitter.

Inclusive, o deputado estadual Anderson Moraes (PSL) apresentou uma notícia-crime contra a sister na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A queixa tem como intenção abrir um processo contra a prática de racismo da DJ com Carla Diaz. Em conversa com Karol Conká, a também psicóloga falou de forma ofensiva sobre a aparência da atriz.

Na ocasião, Lumena chamou Carla de “sem melanina”, “desbotada” e “olho de boneca assassina”. Dessa forma, o deputado estadual encarou a fala pejorativa da participante do BBB 2021 como racismo. “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas“, afirmou o parlamentar.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post BBB 2021: Lumena confessa que trabalhava para Felipe Neto apareceu primeiro em RD1.