BBB 2021
Tiago Leifert anunciou dinâmica da última semana do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2021 está em sua reta final. E nesta semana derradeira, o programa contará com mais uma “superterça”, que ocorrerá hoje (27), e a última Prova do Líder da edição. As novidades foram anunciadas por Tiago Leifert, ontem (26).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Faltando 8 dias, ‘bora’ combinar metade do nosso esquema. Amanhã tem superterça, mais uma vez. Tem uma eliminação, prova do líder e formação do paredão. Na quarta, festinha”, explicou o apresentador.

O comandante do reality show revelou um detalhe sobre a última prova da temporada, que definirá o último Líder. “Na quinta-feira, a gente faz a eliminação do Paredão que a gente vai formar amanhã e teremos a última prova da temporada”, declarou o famoso.

Enquanto isso, hoje o programa eliminará mais um participante. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam a berlinda da semana.

Falando na final do BBB 2021, os participantes já pensam no que farão com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Todos já tinham planos do que pretendiam fazer com o dinheiro antes mesmo de entrar no programa.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Washington Feitosa, irmão de Juliette, revelou que ela pretende ajudar familiares e amigos:

“O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: “O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser”. Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”.

Já Jaciara Santana, mãe de Gilberto, contou que ele pretende abrir um restaurante para ela e ajudar as irmãs a comprarem suas casas. “Ele é muito cuidadoso com dinheiro”.

Ao Portal Folha de Pernambuco, a matriarca afirmou que não irá permitir que o filho dê o dinheiro à igreja: “Ele não vai dar não! Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”.

Cleo Pires, irmã de Fiuk, afirmou que analisa duas possibilidades para o irmão usar o dinheiro: investir no próprio trabalho ou apoiar causas. “Vou apoiá-lo no que ele decidir”, disse a atriz.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post BBB 2021: Semana tem “superterça” e última Prova do Líder da edição apareceu primeiro em RD1.