Sthefany Brito

Sthefany Brito

Sthefany Brito
Sthefany Brito fala sobre torcida para participante do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

As torcidas para os participantes do BBB 2021 se formaram desde a primeira semana do reality. Nas redes sociais, famosos e anônimos já declaram abertamente seus favoritos. Sthefany Brito surpreendeu ao responder sobre o que está achando de Carla Diaz no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Amando ela e odiando porque estou viciada nisso! Carlinha muito madura e sensata“, brincou a famosa. “Acho que ela já sacou a jogada suja da galera lá e está sendo coerente. Torcendo para ela seguir assim e chegar na final!“, completou. A atriz ainda contou que até conversa com a televisão enquanto assiste o programa.

Três meses após dar à luz a Enrico, seu primeiro filho, Sthefany revelou em entrevista à Patrícia Kogut que ainda não tem pretensão de voltar aos estúdios da Record, onde tem contrato.

Ao mesmo tempo que estou com saudade de voltar a gravar, me dá um aperto no peito só de me imaginar saindo e ficando o dia inteiro longe do meu filho. É uma mistura de sentimentos. Confesso que o coração fica apertado. Mas vou voltar em algum momento e farei de tudo para que seja da melhor maneira para nós dois”, ressaltou.

Casada com Igor Raschkovscky, a famosa revelou que os últimos meses foram bastante intensos, inclusive em razão da adaptação com a chegada do bebê:

Olhando para trás, parece que se passaram três anos. É tudo muito intenso. Minha maior dificuldade sem sombra de dúvidas foi o começo da amamentação. Sentia muita dor. Foi bem sofrido. Pensei várias vezes em desistir. Hoje se tornou um momento especial para nós.”

Além disso, ela contou que o apoio do marido vem sendo fundamental nesse momento: “O Enrico veio para fortalecer nossa união. Sempre fomos muito parceiros, amigos mesmo, e, com a chegada dele, isso só se solidificou. Temos um diálogo aberto, conversamos muito. Isso foi fundamental no início do pós-parto”.

“A primeira semana não foi fácil para mim. Eu chorei todos os dias, e ele estava ali do meu lado sempre. Me ajudava a tomar banho, me lembrava dos remédios. Cuidou muito de mim. Me senti amparada. Não era como ter meu marido do meu lado, mas meu melhor amigo. Foi tão, tão importante. Sem dúvidas, estamos na melhor fase do nosso casamento, babando pelo nosso filho, amor das nossas vidas”, completou.

Confira:

Sthefany Brito explica porque torce para Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Sthefany Brito revela para quem vai a sua torcida e explica o motivo apareceu primeiro em RD1.