Claudia Raia faz homenagem à mãe em dia que seria seu aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia usou seu perfil no Instagram para fazer uma linda homenagem à mãe, Dona Odette, que completaria mais um ano de vida neste domingo (25). A matriarca faleceu em 2019, aos 95 anos.

No registro, a atriz compartilhou momentos de intimidade com a mãe e destacou a saudade que sente de celebrar a data especial. “Mamãe hoje seria seu aniversário, que saudade de celebramos juntas essa data que durante a minha vida sempre foi e até hoje é, o dia mais importante do ano. Você sempre estará presente na minha memória, nas minhas células, no vento e no calor do sol!“, começou.

E, finalizou: “Te amo e te admiro pra sempre, minha guerreira, professora e rainha, todos os dias agradeço por ter escolhido você pra ser minha mãezinha nessa vida! Te amo infinito.”

Nos comentários, Enzo Celulari, declarou seu amor à avó: “Coisa mais linda. Viva ela! Viva a nossa matriarca. Amor infinito pela estrela mais brilhante do céu“, escreveu. Fãs e amigos também deixaram uma mensagem de carinho. “Linda lembrança. Ficam o amor e as eternas lembranças. Um abraço carinhoso!”, desejou uma admiradora.

Quando Dona Odete faleceu, a global escreveu um longo texto sobre a perda. “MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE!”, destacou.

Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MÃE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre empregados na minha alma”, lamentou.

Por fim, ela destacou as diversas características que a mãe tinha: “Obrigado pela PÃE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Claudia Raia emociona ao relembrar a mãe através de lindo vídeo apareceu primeiro em RD1.