CNN Brasil

CNN Brasil
CNN Brasil alcança Prêmio Caboré em 2020 (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil venceu o Prêmio Caboré na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Foi a primeira grande conquista do canal de notícias após oito meses da sua estreia, em 15 de março. O anúncio foi feito na noite de ontem (02), em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança.

A CNN concorreu pelo prêmio com o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do grupo Warner Media. Em edições anteriores, a categoria de melhor veículo de comunicação foi vencida por Globo, UOL, Globonews, entre outros.

O Caboré se tornou um dos maiores e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do Brasil. O evento foi criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem. Os votos são definidos por profissionais do mercado: anunciantes, agências de publicidade e veículos de imprensa.

O prêmio foi recebido pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade”, disse.

“Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil. Vencer o Caboré fortalece a credibilidade da nossa marca”, afirmou.

O post CNN Brasil vence o Prêmio Caboré 2020 com oito meses no ar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.