Deborah Evelyn
Deborah Evelyn recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução/Instagram)

A última segunda-feira (07) foi a vez de Deborah Evelyn tomar a vacina contra a Covid-19. No Instagram, a atriz contou que tomou a primeira dose do imunizante, e revelou que se emocionou no momento.

Em uma sequência de 4 fotos, a artista aparece com o cartão de vacinação ao lado da filha, depois recebendo a dose, e na sequência com alguns profissionais de saúde que estavam no local.

Vacinada!!!!! Hoje foi meu dia de vacinar!!! Tomei a AstraZeneca!! Foi muito emocionante, (inclusive eu estou de olhos fechados na foto para segurar as lágrimas, não porque a vacina doa)!!!!! Chorei de alívio por tomar a minha primeira dose e tristeza por tantos que ainda não tomaram e tantos que perderam suas vidas por não terem sido vacinados a tempo“, legendou Deborah.

O Brasil poderia ter sido o primeiro país do mundo a iniciar a vacinação, se tivesse respondido e aceitado a primeira oferta da Pfizer no meio do ano passado, porque o nosso SUS é referência mundial em vacinação!!!! Ele percorre o Brasil inteiro, chegando A TODOS OS LUGARES da maneira que for preciso!!”, lembrou a famosa.

Tenho um imenso respeito, admiração e gratidão pelos profissionais do SUS!! E pela ciência!!! Viva a @oficialfiocruz e o @butantanoficial !! E para tudo ser mais especial ainda, quem ‘me levou’ para vacinar foi a minha filha”, finalizou a global.

Nos comentários, amigos famosos e fãs comemoraram a notícia.
Obaaaa, lindaaa!!! Amém”, vibrou Carolina Dieckmann. “Viva, Déborah”, disse Renata Sorrah. “Aiii que bom! Muito feliz aqui”, afirmou uma seguidora. “Que alegria”, celebrou outra. “Que benção. Vacina sim. Salve o SUS”, declarou uma terceira.

Vale lembrar que Deborah Evelyn é uma voz ativa nas redes sociais quando se trata de críticas ao governo. Recentemente, a artista disparou no Instagram:

Esse é o nosso governo federal. É desesperador!!! Como é possível sediar um evento internacional quando estamos no meio de uma pandemia, temos mais de 460.000 mortos e não há tempo para vacinar todos os participantes? Quais são as prioridades desse governo????? Depois de tantas reações negativas, o governo começou a falar que ‘a copa América ainda está em estudo’!! Vamos pressionar para que mais esse absurdo não aconteça!!!“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Deborah Evelyn toma vacina contra a Covid-19 e revela emoção apareceu primeiro em RD1.