Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili
Jornalista Diogo Mainardi oferece sua casa em Veneza, na Itália, para exílio do apresentador Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Danilo Gentili encontrou um refúgio chique caso necessário por conta da sua guerra com a Câmara dos Deputados. O apresentador do SBT participou do Manhattan Connection, na TV Cultura, e Diogo Mainardi ofereceu sua casa na Itália para o possível exílio do famoso.

O assunto inusitado surgiu em meio ao clima de incerteza de Gentili, que teve o seu pedido de prisão feito por causa de uma declaração polêmica feita contra os deputados da Câmara.

“O Danilo é meu amigo. Se ele quiser se exilar aqui em Veneza, minha casa está aberta para ele. Ele é grande, espaçoso, mas vai ser recebido aqui com um grande carinho”, avisou Mainardi. Gentili agradeceu o carinho do apresentador.

“A maior ironia desse pedido de prisão autoritário da Câmara é que eu critiquei eles porque estavam pedindo imunidade para eles. Pedem imunidade para eles, e para um cidadão que se manifesta no Twitter eles pedem prisão”, comparou Gentili.

Questionado sobre a situação da briga, o contratado do canal de Silvio Santos aproveitou o momento e explicou a sua ausência no programa da semana passada:

“Acontece que, exatamente no dia de eu ir ao programa, a Câmara me representou novamente no STF por uma outra coisa que eu escrevi. E aí meu advogado falou: ‘Só espera para ver o que vai dar isso aí’. Aí não deu em nada. Quer dizer, está lá ainda no STF, mas eu falei: ‘Que se dane, eu vou lá”.

Ele disse que não viu a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) contra o ex-juiz Sergio Moro. “Ainda não. Trabalhei o dia todo e só soube o que aconteceu chegando bem à noite em casa. Fiquei o dia todo sem ver nada, cheguei e estou aqui agora. Não tive tempo de pensar em nada. E também não me deu vontade de fazer piada. Isso aí embrulha um pouco o estômago”, confessou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Diogo Mainardi oferece casa na Itália para exílio de Danilo Gentili apareceu primeiro em RD1.