Eduardo Costa
Eduardo Costa revelou que irá mudar o ritmo dos shows quando a pandemia acabar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de toda dificuldade nesse momento de pandemia, Eduardo Costa conseguiu se conectar com a música de outra forma e se redescobriu como artista. Durante sua participação no programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, o cantor falou sobre o assunto.

Com o cancelamento de shows, o sertanejo começou a buscar outras saídas para continuar seu contato com a música e também com aqueles que admiram seu trabalho. “A pandemia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até hoje, artisticamente falando”, afirmou Costa.

“Eu me redescobri como artista, voltei a tocar e a compor, voltei a ter prazer em fazer música, a ter contato com os meus fãs, descobri a música digital, estou diariamente nas plataformas”, completou.

De acordo com o artista, a pausa nos shows auxiliou até na sua saúde mental: “Se não fosse a pandemia, acho que não teria uma carreira duradoura. Trabalhava tanto que teria uma depressão profunda, ia acabar com a minha saúde e ia ter que parar de cantar. Estava no caminho da depressão”.

Apesar de ter colhido bons frutos durante esse momento, Eduardo Costa, assim como vários outros cantores, não vê a hora de fazer um show para os fãs: “Quando tudo passar, só quero subir no palco. Vu fazer 16 horas de show”.

Agora com outra mentalidade, Eduardo Costa ainda revelou que mudou o funcionamento de sua agenda no futuro. “Já estipulei o limite de que só vou fazer oito shows por mês. Antes, eu fazia 28. Mas com três, quatro horas de show, para chegar na cidade e arrebentar”, disse.

Por falar em show, recentemente o sertanejo mandou uma indireta a Leonardo por causa do projeto Cabaré. Em entrevista para David Dukki, o músico não escondeu que ficou magoado ao descobrir que o amigo continua realizando lives com vários artistas usando o nome do projeto idealizado pelos dois.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso“, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo“, explicou ele.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Eduardo Costa fala sobre lado artístico durante a pandemia apareceu primeiro em RD1.