BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Ex-BBB Rafinha solta o verbo e critica reta final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ganhador da oitava edição do Big Brother Brasil, Rafinha Ribeiro, pelo visto, não está curtindo muito a reta final do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Prova disso é que o tatuador, em entrevista à revista Quem, fez duras críticas a alguns dos participantes que estão no TOP 6 do reality.

Para o ex-brother, o erro de alguns concorrentes é priorizar a fama em relação ao prêmio de 1 milhão e meio de reais.

“Acredito que o elenco do BBB21 deixou a desejar, tirando Gil e Juliette que foram pra viver o BBB e jogar. Para mim, o resto está lá por mídia”, declarou.

“Já foi o tempo que o BBB era um jogo ‘jogado’. Estão ficando para a final aqueles que se controlaram mais e se esconderam. Para mim, o objetivo sempre vai ser o dinheiro o prêmio”, refletiu.

Durante o bate-papo, Rafinha falou também sobre quem ele acha que tem chances de vencer o programa.

“Desde o começo sempre achei a Juliette [vencedora]… Já cheguei a achar o Gil também… Não tenho torcida. BBB é um jogo, cada um faz o seu”, declarou.

O famoso finalizou a entrevista falando sobre sua vida profissional e se toparia voltar ao BBB como participante.

“Iria sim! Não tenho medo, não! O importante é valer a pena! O BBB mudou minha vida pra melhor. [O prêmio] está investido em imóveis. Estou muito bem na área da tattoo e me destacando com traços finos. Minha live é a mais assistida do Brasil batendo 218 mil pessoas! Quero continuar trabalhando”, completou.

Recentemente, o ex-BBB surpreendeu ao dar dicas de como se masturbar no confinamento. Em uma conversa no Bate Boca Brasil, ele revelou que tinha uma técnica para não chamar atenção de quem estava assistindo o programa.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática“, iniciou ele, que tinha 26 anos quando ficou confinado.

“Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, explicou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-BBB Rafinha solta o verbo e critica reta final do BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.