Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade detona atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade apareceu no relatório do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e expôs sua opinião de forma veemente no Twitter. A ex-âncora do SBT Brasil entrou na lista de “detratores” do chamado “Mapa dos Influenciadores” em um trabalho feito por uma empresa de comunicação.

Para a jornalista, o pai do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou a “máquina pública” para a avaliação anti-jornalistas e cometeu “abuso de poder para monitorar e controlar a imprensa”. Além dela, Guga Chacra e Vera Magalhães ficaram horrorizados com a atitude do governo.

“Governo usando a máquina pública E o dinheiro público para encomendar relatórios sobre posicionamento de jornalistas? Procede? Estaria Jair Bolsonaro cometendo abuso de poder para monitorar e controlar a imprensa? O que falta? Censores nas redações? Ah, isso não falta mais!”, alfinetou.

Em outro post, a apresentadora disse com todas as letras que foi “fichada” pelo Governo Bolsonaro. “Rachel Sheherazade, jornalista, analista político, radialista, escritora, articulista, e agora fichada pelo Governo Bolsonaro”, disparou.

No relatório, consta o “perfil”, o “histórico profissional”, “posicionamento e assuntos sensíveis relacionados” e “recomendações de ação de relacionamento e de distribuição de informação personalizada” de jornalistas, comentaristas políticos, colunistas, professores, youtubers, influenciadores e juristas. Todos divididos em três grupos: “detratores”, “neutro informativo” e “favoráveis”.

Confira:

O post Exposta em relatório, Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro abusa do poder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.