Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira foi confirmada no elenco da Super Dança dos Famosos; edição especial de quadro do Domingão do Faustão terá outros campeões (Imagem: Reprodução / Globo)

A Super Dança dos Famosos vai contar com a participação de Paolla Oliveira. A atriz está confirmada na edição especial do quadro, um dos destaques desta última temporada do Domingão do Faustão. O anúncio da presença de Paolla na disputa se deu neste domingo (11), através de Fausto Silva; a estreia da ‘Super Dança’ está prevista para maio.

Atenção, Brasil, prepare o seu coração que vem aí em maio a ‘Super Dança dos Famosos’ com os melhores de cada temporada. E todo mundo sabe o fascínio da dança, cada vez maior e mais intenso, sobre pessoas como Paolla Oliveira”, afirmou o apresentador antes de chamar um VT com a famosa, campeã em 2009 – Leandro Hassum fechou na segunda colocação.

Sobre o quadro, Paolla ressaltou: “São muitas emoções que eu carrego, coisas que eu aprendi, colegas que eu fiz. Se fala muito de superação no quadro, porque as pessoas não sabem o que é para a gente participar de uma competição, ser julgado, se expor para o Brasil inteiro”.

A cada edição que eu vejo, eu tenho cada vez mais certeza que é muito corajoso estar ali. É uma bagagem que eu vou levar para minha vida de poder cair, acertar, me divertir diante das pessoas”, concluiu Oliveira que, há 12 anos, formou dupla com o professor Atila Amaral.

Paolla Oliveira está na Globo desde 2005. Antes de Belíssima, participou como assistente de palco de atrações do SBT e marcou presença em Metamorphoses (2004), da Record. Entre seus trabalhos de destaque estão Cama de Gato (2009), Insensato Coração (2011), Amor à Vida (2013), Felizes Para Sempre? (2015), Além do Tempo (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Além de Paolla, a Super Dança dos Famosos deverá contar com Christiane Torloni e Viviane Araújo, campeãs das temporadas 2008 e 2015. Figuras como Carol Castro, Felipe Simas, Fernanda Souza, Juliana Didone, Karina Bacchi, Kaysar Dadour, Léo Jaime, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr, Maria Joana, Miguel Roncato, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert e Rodrigo Simas também faturaram o troféu.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Faustão confirma Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1.