Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto se posicionou sobre decisão da Justiça envolvendo processo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (03), para se pronunciar sobre a decisão da Justiça em arquivar um processo que ele sofria. A ação foi aberta sob a acusação de corrupção de menores por parte do famoso.

“Mais um capítulo da campanha de ódio contra mim foi encerrado hoje. O processo absurdo e cruel contra mim, alegando corrupção de menores, foi arquivado em definitivo”, disparou o youtuber.

O influenciador ainda compartilhou a notícia envolvendo o seu processo e mandou um recado para os admiradores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido): “Por favor, espalhem o link para os bolsonaristas, mostrem a verdade!”.

Conforme informou o RD1, A Justiça de Rio de Janeiro decidiu arquivar, nesta quarta-feira (2), o processo contra Felipe Neto por corrupção de menores. A decisão foi tomada pela juíza Daniella Alvarez Prado, da 35ª Vara Criminal, que acatou a recomendação do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).

A informação foi confirmada pelo UOL, que disse que, no início de maio, o MP-RJ já havia se posicionado pelo arquivamento do processo por considerar que não há elementos que configurem o crime de corrupção de menores apontado pela Polícia Civil.

Cabe lembrar que Felipe Neto foi indiciado pelo crime em novembro do ano passado pela DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) do Rio de Janeiro, a mesma que o intimou em março deste ano a depor por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida”.

Na ação, a Polícia Civil declarou que o famoso teria cometido o crime por não ter limitado a classificação etária de vídeos seus com conteúdo e linguajar inapropriado para menores.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Felipe Neto reage ao saber de arquivamento de processo por corrupção de menores apareceu primeiro em RD1.