Jenny Miranda e Gretchen
Jenny Miranda num momento feliz com a mãe, Gretchen, diferente do que viveu recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jenny Miranda sofreu uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), e foi salva por um motorista. Ela contou como foi esse episódio traumático e ainda desabafou sobre isso em seu perfil do Instagram.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, isso tudo aconteceu na terça-feira (8), enquanto a filha de Gretchen estava no trânsito, falando com Arthur Jesus — seu marido — no telefone. Daí ela foi abordada pelos marginais.

A nota ainda destacou que os assaltantes se aproximaram do carro de Jenny: um na parte da frente apontando a arma para a vítima e outro ao lado do veículo, exigindo que ela abrisse a porta.

Um motorista percebeu o que estava acontecendo e jogou o carro em cima dos bandidos, conseguindo tirá-los perto da porta do carro. Os meliantes até dispararam tiros, assustados com a ação, mas correram dali e por fim ninguém felizmente se feriu.

Em entrevista à colunista, a filha de Gretchen comentou o episódio infeliz: “Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”.

Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro… Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha”, continuou Jenny Andrade, nesse papo.

No Instagram, ela complementou o desabafo: “Vamos levantar a cabeça, força na peruca e potência no laquê…. Vida que segue! Graças a deus tô bem, tô viva, tenho muito que agradecer a Deus por sempre me proteger dos meus inimigos (…) Vamos lá, porque não tenho tempo para ficar chorando o leite derramado não”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto aterrorizante e desabafa após trauma apareceu primeiro em RD1.