Hebe Camargo
Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, relembrou história surpreendente da mãe e contou que irá lançar um novo livro com os “causos” da apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, está relembrando histórias da mãe, que faleceu em 2012, para lançar um novo livro sobre ela. Segundo o jornal Extra, o artista pretende publicar o “Causos com Hebe”.

Todo mundo tem uma história para contar com a minha mãe”, afirmou Marcelo, que durante um vídeo no seu canal do YouTube, já adiantou um “causo” que é bem pouco conhecido do público.

Na gravação, o filho da apresentadora revelou que ela sobreviveu a um acidente de avião. “Pouca gente sabe que isso aconteceu. Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular“, iniciou.

Fiquei aflito, liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada. Quando deu meia-noite, toca o telefone. ‘Mãe, onde você está? Estou muito aflito’, falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade“, lembrou Marcelo.

Na sequência, o filho único da saudosa contou como o acidente aconteceu: “Voltando do Pantanal o bimotor caiu no meio da mata. Caiu mesmo. Eles estavam em sete, e o Lélio, como tinha medo de voar, tinha tomado uísque e dormiu”.

“Quando ele acordou, as árvores estavam na janela e ele perguntou para minha mãe: ‘esse avião não está voando muito baixo, não?”, completou.

Vale lembrar que recentemente Camargo já revelou que tem a missão de preservar a história de Hebe. Esse “dever” só se fortaleceu depois da morte de Claudio Pessuti, que além sobrinho da famosa, era o empresário dela e também cuidava de tudo que a envolvia.

Para quem não sabe, a artista faleceu aos 83 anos, em 2012. Ela lutava contra um câncer desde 2010, e faleceu vítima de uma parada cardíaca após deitar para dormir.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Filho de Hebe surpreende ao revelar que a mãe sobreviveu a um acidente de avião apareceu primeiro em RD1.