BBB 2021
Fiuk explica porque chorou após momento íntimo com Thaís no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk foi o terceiro colocado do BBB 2021 e foi entrevistado no início da madrugada de quarta-feira (5), respondendo perguntas sobre fatos marcantes de sua trajetória. Um que chamou atenção foi quando ele teve um momento mais íntimo com Thaís e logo depois partiu a chorar dentro da casa.

O filho de Fábio Jr ficou envergonhado ao ver a cena mostrada por Ana Clara no telão, até mesmo cobrindo o próprio rosto com o chapéu que usava: “Tira galera, o que isso… Não galera, não! Ah vou ter que explicar”.

O ex-BBB explicou inicialmente que estava há muito tempo sem sexo, já que estava confinado: “Tem o seguinte cara, eu com todo o respeito.. eu tenho um costume né, eu gosto né… Como é que eu digo isso… Eu nunca fiquei tanto tempo sem”.

Agora sem rodeios, Fiuk expôs qual era o real motivo de seu choro, afirmando que acabou se sentindo culpado por deitar com a cirurgiã-dentista, depois de uma bebedeira de festa:

Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente”.

Por fim, o ator concluiu dizendo que esse sentimento viu porque pareceu, em seu ponto de vista, algo mais instintivo do que algo mais genuíno: “Eu não queria agir que nem um bicho, ter uma necessidade assim como eu tenho de almoçar, de ter relações”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Fiuk explica porque chorou após momento íntimo com Thaís no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.