Ingrid e Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães homenageou Paulo Gustavo com um vídeo de um momento especial com o ator (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como outras amigas, Ingrid Guimarães prestou uma linda homenagem a Paulo Gustavo, que completou um mês de morto nesta sexta-feira (04). No Instagram, ela publicou uma declaração muito emocionante, junto com um vídeo engraçado do humorista:

“1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de você passar lá em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café. Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente”.

Como outras artistas, Ingrid falou o quanto tem sido difícil aceitar a partida precoce do ator, vítima da Covid-19. “Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas“, escreveu.

Em recente entrevista a Pedro Bial, ela analisou o impacto da morte de Paulo Gustavo para o humor.

Simbolicamente, para o humor, é o fim de uma era“, disparou Ingrid, falando ainda sobre a leveza de Paulo e habilidade de conquistar públicos: “Era especificamente um cara muito genial nesse aspecto de rapidez, de falar de coisas muito delicadas de maneira engraçada”.

A artista também falou sobre sua missão de continuar produzindo filmes de sucesso para manter o legado do amigo humorista:

“No meu caso, toda vez que falava de cinema falava de nós dois. […] Eu fico pensando eu não posso abandonar o cinema, tenho que continuar fazendo filme popular. O que que ele gostaria que eu fizesse?”.

O post Ingrid Guimarães relembra momento especial ao falar de Paulo Gustavo apareceu primeiro em RD1.