Juliana
Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral postou um vídeo emocionante do ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

A produtora Juliana Amaral prestou uma homenagem especial ao irmão Paulo Gustavo, que morreu há um mês, vítima da Covid-19. No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que mostra uma mensagem do ator, e também fotos dos dois juntos ao longo da vida, e falou sobre a falta que sente do irmão:

“TE AMO PRA SEMPRE TATAU. 04/06/2021. 1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também”.

Ao completar a declaração, Juliana escreveu: “Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida. Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre! ATÉ LOGO“.

Muito FORTE esse vídeo! Certeza que ele tá iluminando tudo lá em cima“, disse Carol Castro. “Amo vocês“, declarou Preta Gil. “QUE ISSO??? MEU PAI! Amo vocês demais“, afirmou Heloísa Périssé. “Muito amor por vocês“, comentou Regina Casé. “Um abraço apertado e cheio de amor em vocês“, postou Fabiula Nascimento.

Quem também prestou uma linda homenagem a Paulo foi Mônica Martelli. Ela compartilhou um vídeo de um momento descontraído ao lado do humorista e, na legenda, desabafou:

“Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo. É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado”.

A atriz falou ainda sobre como tem sido difícil viver sem a presença do amigo. “Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!”, escreveu.

O post Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem emocionante um mês após a morte do ator apareceu primeiro em RD1.