Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, Marina e Helena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de 3, Ivete Sangalo exerce a maternidade com ensinamentos que foram deixados por Dona Maria, sua mãe. Em conversa com a revista Marie Claire, a cantora falou como os filhos mudaram sua vida.

Eu não ainda carrego, eu carrego. Tudo que foi valioso que minha mãe me trouxe. Minha mãe era uma mulher esplendorosa, linda, feliz, inteligente, pouquíssimo moderada e eu achava sensacional. Minha mãe me ensinou a ver as coisas com olhos de sabedoria, de calma, de tranquilidade e de abundância”, recordou a artista.

Minha mãe me ensinou a tirar das situações o melhor. Isso é o que eu carrego comigo e é o que eu passo para as minhas filhas, sem dúvida nenhuma. Isso só fortalece as memórias afetivas que eu tenho com a minha mãe, com tudo que ela trouxe pra mim”, completou Ivete.

“Além disso, minha mãe era uma mulher que traduzia a sua forma de pensar se vestindo. Era uma mulher muito livre, uma mulher que prezava pelo conforto, eu acho que isso é de extrema inteligência, uma pessoa que preza pelo conforto, é uma pessoa inteligente emocionalmente. Então, ela me passou isso e também era uma mulher, assim, muito cheia de personalidade, nada que ela fazia se parecia com alguém, ela tinha muita personalidade”, pontuou a baiana.

Colocando em prática com seus filhos e na sua vida o que aprendeu com a mãe, a cantora contou: “Eu acho que a maternidade só reiterou o meu estilo. Eu trazia isso dentro de mim e quando se revelou a maternidade pra mim, isso só fortaleceu as coisas que eu acredito e o meu jeito de ser. Eu sou uma mulher muito determinada, muito dona de mim”.

Mãe de Marcelo, Marina e Helena, Ivete Sangalo revelou que não quer ter mais filhos. “De verdade, hoje não mais. Eu tenho três filhos lindos, muita felicidade por isso, muita gratidão por isso. E eu acho que é um número delicioso de se ter, eu optei por ter filhos mais tarde e para toda escolha uma renúncia, mas não chega a ser uma renúncia, é mais uma consciência de que está tudo como deveria ser”, refletiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ivete Sangalo faz reflexão sobre maternidade e fala sobre a mãe apareceu primeiro em RD1.