Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho
Jojo Todynho revelou o que fazia para abstrair os estresses dos dias em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Mesmo com o BBB 2021 dando o que falar, Jojo Todynho ainda continua na memória dos internautas pela sua participação icônica em A Fazenda 2020. Durante um papo no canal do Youtube de Luciana Gimenez, a funkeira abriu o jogo sobre os dias de confinamento no reality rural.

Campeã da edição, a ex-peoa confessou que chegou a pensar em desistir do programa em um certo momento: “Teve um dia que eu tive crise de ansiedade e chegou no atendimento e eu disse que queria ir embora. O Teteu foi, conversou comigo e eu fiquei e desisti de tocar o sino“.

Ao ser questionada sobre o que fazia para abstrair todo estresse da atração, a cantora revelou suas técnicas: “Cozinhar pra mim era desestressante e os bichinhos também. Nossa, o Lion era o meu amor. Se eu tivesse espaço eu trazia esse cavalo e colocava aqui no quintal. Eu quase pedi o Lion de presente. Ele com aquele tamanho todo só tem 5 anos”.

Além de ter vencido A Fazenda, Jojo Todynho também aprendeu muito com os dias enfrentados lá dentro. “Foi fazendo terapia que eu aprendi a pedir desculpas, porque eu estou em desconstrução. E eu tento explicar para as pessoas que a vida é uma constante evolução“, refletiu.

“Hoje a gente está pisando em ovos. Eu tento explicar para as pessoas que talvez eu aprenda e talvez não. As pessoas têm que ter paciência de entender que na vida tudo é um processo. Eu errei muito lá dentro (do reality) e nutri esse meus erros que minha assessora deixou anotado pra mim pra eu poder evoluir mais um pouquinho”, contou a artista, que tem se dedicado a ser cada dia uma pessoa melhor.

E aí eu comecei a entender que a sinceridade e verdade tem que prevalecer mas, às vezes, a forma que a gente fala pode ser bruta pra outras pessoas. Mas essas pessoas também têm que entender que cada um tem jeito. E é isso que eu tô aprendendo a dosar“, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Jojo Todynho surpreende e revela que pensou em desistir de A Fazenda apareceu primeiro em RD1.