BBB 2021

BBB 2021

Juliette Freire
Juliette Freire, do BBB 2021, pode comandar programa na Record  (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 ainda nem terminou e Juliette já possui diversas propostas profissionais para quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo se não levar o prêmio de R$1,5 milhão, a advogada tem um futuro garantido na TV, na Globo ou na concorrência. Segundo a colunista Carla Bittencourt, nos corredores da Record já rola boatos de que a direção planeja contratar a sister assim que terminar o acordo com a emissora carioca.

O objetivo seria colocar a favorita como comandante de um programa vespertino focado no público feminino. A ideia é unir o carisma do participante com o sucesso com o mercado publicitário.

Com mais de 20 milhões de seguidores, mesmo dentro da BBB, a maquiadora está na lista das dez mulheres mais poderosas para o mercado de vendas do Brasil. Isso definido através da história de vida de cada uma e a relação que elas fidelizaram com seu público.

Para quem não lembra, em foto postada pelos administradores do Instagram da participante, comemorando a permanência no programa, a postagem recebeu 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. A maquiadora ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.

Até então, a paraibana é a única anônima do reality com possibilidade de um possível contrato com a Globo. Bem provável que a emissora da família Marinho queira aproveitá-la em um dos seus programas já existentes, como aconteceu com Thelma Assis, vencedora da edição passada, que ganhou um quadro fixo no É de Casa. Sendo assim, a Record acaba tendo uma chance se oferecer algo melhor.

Sabrina Sato, que é uma das grandes apresentadoras da emissora, participou da terceira temporada do BBB e faz sucesso no mercado publicitário, além de uma carreira na TV.

Cabe lembrar que Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda, fez o inverso e fechou contrato com o Grupo Globo, para comandar uma atração no canal pago Multishow. Inclusive, o programa está previsto para começar em junho.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Juliette Freire entra no radar da Record para comandar novo programa; veja detalhes apareceu primeiro em RD1.