Rouge
Rouge foi um conjunto feminino de sucesso que surgiu em 2002 (Imagem: Divulgação)

O Rouge foi uma banda feminina de sucesso que surgiu em 2002 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias no decorrer da carreira. Mesmo depois do retorno temporário, Karin Hils — uma das integrantes — denunciou que o quinteto não estabeleceu uma relação de amizade.

Depois de fechar a formação no reality Popstars, no SBT, Lu Andrade deu adeus ao time em 2004. Já em 2006, Aline Wirley, Fantine Tho, Li Martins se uniram a Karin e encerraram a primeira fase, que foi reiniciada brevemente em 2012. Entre 2017 e 2019 embalaram um retorno com as cinco, entre turnês, singles e novo álbum.

A também atriz respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e revelou que elas tem um grupo, mas apenas para assuntos de trabalho: “Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades“.

Vale citar que Karin Hils também investiu na TV e no teatro, destacando-se os papéis nas séries, da Globo, Pé na Cova e Sexo E As Negas. Ela também se assumiu bissexual recentemente: “Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis e homens fracos. Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada“.

Li Martins foi jurada do Canta Comigo Teen em 2020, na Record. Aline Wirley lançou o LP Indômita em novembro de 2020, com oito faixas. Fantine Thó foi aprovada no The Voice holandês em 2013, enquanto Lu Andrade lançou um álbum em 2021.

O post Karin Hils entrega que integrantes do extinto Rouge não são amigas apareceu primeiro em RD1.