João Guilherme é filho de Leonardo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pai do ator João Guilherme, de 19 anos, o cantor Leonardo entrou na Justiça para pagar de pagar sua pensão alimentícia mensal de R$ 15 mil quando o jovem ficou maior de idade.

Agora, um ano depois, os dois chegaram em um acordo, já que o pedido havia sido acatado e o ator recorreu, alegando que não tinha condições de se manter sozinho.

Ele explicou que só estuda e faz curso extracurriculares, sem renda fixa desde que deixou o SBT e passou a trabalhar como influenciador, recebendo cerca de apenas R$ 1 mil por mês.

Segundo informações do portal iG, os dois fizeram um acordo antes do julgamento da ação e desistiram do processo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário.

Em 2019, em entrevista ao colunista Leo Dias, Leonardo declarou: “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”. Os dois, vale lembrar, não possuem uma relação muito próxima.

Vale lembrar que, no dia dos pais de 2020, João lamentou a distância de Leonardo. Na ocasião, o ator foi sincero ao mostrar as tentativas de conversa com o sertanejo.

Nos Stories do Instagram, o cantor de 18 anos postou o print de uma tentativa de conversa que teve com o pai. “Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece (risos)“, escreveu.

Na imagem, após o envio da foto citada por João, o garoto ainda tentou conversar com familiar. “Me liga, pai. Quero te ver. Paie. Carai atende. Paie”, escreveu Guilherme das 17:48 até 23:00.

Na plataforma, o artista compartilhou homenagens que fãs fizeram com fotos dele com o cantor veterano e também com o padrasto, o empresário Danilo Tuffi.

No feed da plataforma, João Guilherme, porém, não postou foto com Leonardo, mas publicou uma com Danilo. “Olha que foto rara kkkk. Feliz dia dos pais @danilo.tuffi. Amo você“, escreveu.

Confira:

João Guilherme
João Guilherme postou print de conversa com Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Leonardo toma decisão sobre pensão alimentícia de João Guilherme na Justiça apareceu primeiro em RD1.