Yá Burihan e Lipe Ribeiro não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o noivado entre a influenciadora Yá Burihan e Lipe Ribeiro chegar ao fim, o finalista de A Fazenda decidiu fazer uma publicação reflexiva nos Stories do Instagram. “Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa“, escreveu ele em um vídeo em sua casa.

A ex-noiva do jovem afirmou em uma publicação no Twitter que foi ela quem errou e ocasionou o rompimento do relacionamento. “Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando“, disse ela.

Em seguida, os fãs do ex-participante do reality da Record começaram a especular uma possível traição por parte de Burihan.

De acordo com a Quem, Lipe endossou a novidade e, através de assessoria, deixou claro que ele que pôs fim do noivado: “Realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento (…) Houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto“.

Há poucas semanas, o empresário chegou a protagonizar uma cena romântica com Yá durante uma atividade na última semana do programa da Record TV. Na ocasião, Lipe pediu Yá em casamento. E ela aceitou.

Inclusive, durante a virada do ano, os dois passaram juntos em uma viagem ao lado de outro casal, Lucas Maciel e Raissa Barbosa.

Confira:

Lipe Ribeiro faz postagem após fim de romance
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lipe Ribeiro desabafa após fim de noivado com Yá Burihan apareceu primeiro em RD1.