Lorena Improta

Lorena Improta

Lore Improta
Lore Improta conta detalhes sobre os primeiros meses de gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lore Improta está nos primeiros meses da gestação do seu filho, fruto do relacionamento com Léo Santana. Através de um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a dançarina revelou alguns detalhes de como estava sendo a gravidez e como foi a fase inicial.

Apesar de sempre deixar claro que tinha o sonho de ser mãe, inclusive não estava mais se protegendo para evitar gravidez, a famosa confidenciou que a chegada do primogênito não foi planejada e que alguns contratos precisaram ser cancelados por conta da novidade.

“A gente foi pego de surpresa. Eu e o Léo não estávamos esperando agora o nenenzinho. Fiquei até sumida dos stories porque estava no processo de entender o novo cenário, como o novo empresário chegaria e como readaptaria toda a minha equipe. Fiquei quatro dias em reunião fazendo planejamento. Cabeça no caos. Alguns contratos caíram já antes da gente assinar por conta da gravidez. A gente teve que dar uma desculpa sem poder falar que eu estava grávida. Iria sofrer uma transformação e não vou poder mais. Estou tendo que administrar isso sozinha porque o Léo viajou”, contou.

A loira revelou que em janeiro, antes de fazer o teste de gravidez, ela estava comendo muitas besteiras e que já no primeiro mês já sentia mudanças no corpo. “Meu peito não para de crescer e está doendo muito, estou tendo colicazinhas, na minha pele começou a surgir espinhas… Meu cabelo está oleoso. Estou um pouco assustada porque não tem nem um mês”, revelou.

Lore ainda relembrou o momento em que descobriu um nódulo na tireoide no começo da gestação. “No meio dessa loucura, apareço com um nódulo na tireoide. Foi dia de fazer essa punção. Estava muito tensa e nervosa, mas deu tudo certo. Deus está mandando tudo de uma vez, profissional e pessoal“, disse ela.

Recentemente, através das redes sociais, os papais de primeira viagem revelaram quais foram os nomes escolhidos para o primogênito, seja menina ou menino. Com uma enquete, o cantor ainda perguntou para os fãs sobre qual será o sexo do bebê.

Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo?“, começou o cantor, revelando os nomes escolhidos e acrescentando no vídeo seguinte: “Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: ‘Ele está bem, mãe?‘”, completou, aos risos.

Apesar de sentir que será menino, o músico afirmou que não tem preferência pelo sexo. “O que vier será bênção e muito amado“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Lore Improta confessa que gravidez não planejada atrapalhou contratos profissionais apareceu primeiro em RD1.