Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre convite que recebeu para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luísa Sonza falou pela primeira vez que recebeu um convite para entrar no BBB 2021. Durante entrevista à rádio FM O Dia, a cantora contou que negou o convite para participar do reality show, pois não se imaginava ficar longe do trabalho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Questionada pela repórter se ela se imaginaria dentro do programa, a famosa confessou que foi convidada para entrar no reality, e nem a equipe dela sabia dessa informação.

“Tá amarrado em nome de Jesus. Em primeira mão, eu estou falando para vocês que fui convidada. Acho que nem minha equipe sabe, mas pior que fui, sim”, disparou a ex-esposa de Whindersson Nunes, aos risos.

A famosa ainda garantiu que não mudaria de ideia por conta do atrativo valor do prêmio do programa da Globo: “O valor do prêmio, R$ 1,5 milhão, foi o quanto eu paguei no orçamento de “Modo Turbo” (clipe da cantora em parceria com Pabllo Vittar e Anitta). Mas não participaria, pois meu foco é na música. Eu tenho muita coisa para lançar. Gosto de viver de música, show e de escrever. Eu sou uma pessoa muito workaholic”.

“Um produtor falou uma vez para mim que minha calmaria é o caos. Por isso, acho que não me daria bem no BBB”, acrescentou Luísa Sonza.

Ainda na conversa, a famosa falou sobre o lançamento de sua nova música, Cansar Você, parceria com Thiaguinho. “A música foi escrita junto com o meu namorado (a cantora namora o também cantor Vitão) logo no começo do relacionamento. Acho que escrevemos na segunda vez que tínhamos ficado”, destacou.

Recentemente, ela comentou sobre a situação em que viveu Lucas Penteado no BBB 2021. A cantora comparou o que o ator viveu na casa com o que a sociedade faz aqui fora.

“Eu não vi tudo ainda [sobre a saída de Lucas do BBB21], eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim…O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora…a forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?”, analisou a artista.

“Essa falta de cuidado. Eu vejo que a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando: ‘nossa, que absurdo o que está acontecendo’, essas mesmas pessoas fazem [bullying] com as outras pessoas aqui fora, só que pela internet“, pontuou Sonza.

“Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, a gente vai só estragar mais”, disse.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Luísa Sonza revela que recebeu convite para o BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.