Lumena
Lumena queria realizar um sonho com o prêmio do BBB 2021, caso ganhasse (Imagem: Reprodução / BBB 21)

A ex-BBB Lumena tinha um foco quando entrou para a atual edição do reality global: ser mãe. Em entrevista ao Gshow, a baiana revelou que queria ganhar R$ 1,5 milhão para conseguir custear um tratamento nos Estados Unidos e formar uma família com a companheira, a musicista Fernanda Maia.

“Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida. Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”.

Sobre a relação, Lumena foi só elogios ao falar da companheira: “Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também. A gente pensa em encarar o projeto da maternidade. Estamos pesquisando a melhor forma para realizar esse sonho“.

A psicóloga revelou ainda à publicação que sua orientação sexual foi despertada durante um intercâmbio na África do Sul.

“Olha, essa é uma história e tanto. Eu passei três meses em Cape Town, estudando inglês, e foi uma das experiências mais marcantes em relação à minha sexualidade, porque, como era um território que poucas pessoas me conheciam, me permiti viver de tudo um pouco. Entre as tantas aventuras vividas, algumas foram com mulheres. Quando voltei para o Brasil, eu já não era a mesma Lumena de antes”, disparou.

A ideia dela, por sinal, é ajudar outras pessoas que passam por este tipo de situação: “Assumir a sexualidade não costuma ser fácil quando não se tem uma rede de apoio, por isso, eu me coloco muito à disposição para conversar com pessoas, meninas, mulheres que vivenciam questionamentos sobre isso”.

Alvo de cancelamento durante sua passagem pelo BBB 2021, Lumena confessou que vai tirar a situação para trazer algo positivo: se aprofundar nos estudos sobre os impactos na saúde mental de quem sofre esse tipo de rejeição.

“Após a experiência do reality fiquei com vontade de aprofundar os estudos voltados aos impactos da saúde mental em pessoas que vivenciam uma experiência de ‘cancelamento nas redes’. Fiz leituras iniciais e escrevi algumas reflexões para um pré-projeto de doutorado. Mas ainda não sei se vou tentar a seleção este ano ou esperar mais um pouco”, concluiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lumena revela que entrou no BBB 2021 para realizar sonho apareceu primeiro em RD1.