Paula Toller
Paula Toller foi abandonada pela mãe quando era criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laureana Toller, mãe de Paula Toller, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (03), no apartamento em que morava em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, a senhora, que não recebia visitas de parentes, tinha 85 anos e morava sozinha. Ainda não se sabe a causa da morte.

Seus vizinhos de apartamento comunicaram ao síndico do condomínio sobre o ocorrido, e ele logo chamou o Corpo de Bombeiro. Na ocasião, a polícia também foi ao local.

De acordo com a 32ª DP da Taquara, após a verificação de morte, o corpo foi encaminhado paro o IML. No órgão, será buscada a causa da morte de Laureana.

Para quem não sabe, Paula Toller não tinha contato com a mãe. A cantora, que foi sucesso como vocalista do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da presidência da República) e Renée, já que foi abandonada pela mãe quando ainda era criança.

Procurada pela publicação, a artista não quis falar sobre o assunto.

No Instagram, a cantora também não falou sobre o assunto. A postagem mais recente foi feita há mais de um dia. Nela, a loira anuncia um novo projeto. “Tem novidade chegando!”, contou.

Recentemente, na rede social, a famosa comemorou o fato de ter tomado a vacina contra o coronavírus. Em uma foto recebendo a dose, Paula celebrou: “Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade, e principalmente à liberdade”.

“Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores comemoram. “Que coisa boa. Vacina sim”, disse uma fã. “Meu coração cheio de alegria neste momento! Vida longa à dona do pop rock nacional”, afirmou outra. “Viva o SUS viva os heróis que trabalham na linha de frente. Viva Paula“, escreveu mais uma.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa, no Rio de Janeiro apareceu primeiro em RD1.