Fernando Zor

Fernando Zor

Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor abrem o jogo sobre intimidades do relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara e Fernando Zor estarão à frente de uma live do Dia dos Namorados, às 20h do sábado (12) e já adiantaram alguns detalhes. Além disso, o casal que já passou por idas e vindas abriu a intimidade do relacionamento e trocou declarações de amor.

Em entrevista à Fábia Oliveira, a cantora sertaneja deixou claro que o sertanejo dominará a transmissão ao vivo: “Bem divertida porque nós somos assim: divertidos e alegres. Vai ter o lado romântico também, cheio de música boa. Toda a live está sendo pensada com muito carinho, desde cenário, repertório e roteiro. Então vai ser cheia de surpresas… Tem muita coisa boa”.

Fernando confirmou o que a amada falou e exaltou a sua paixão pela música: “A gente vai fazer o que mais ama que é cantar (…) sertanejo antigo, vai ter também uma pitada de Maiara e Maraisa e de Fernando e Sorocaba no repertório. Nosso objetivo é surpreender todo mundo, o público e nossos fãs. Vai ser incrível! Estamos muito felizes”.

Falando sobre a vida a dois, o parceiro de Sorocaba explicou que os dois não moram juntos ainda, mas pretendem realizar esse desejo: “Mas estamos sempre juntos. Quando eu vou pra Goiânia fico na casa dela e quando ela vai pra São Paulo, ela fica na minha”.

A irmã de Maraisa afirmou que tem orgulho de ser noiva de “um dos melhores cantores do Brasil”, que pensam em casamento só depois da pandemia e que não cogitam ter filhos agora, já que o amado tem outros dois. Ela aproveitou para dizer o que mais admira nele e o que mais se irrita:

É que ele tem sido um porto seguro, me dando força em tudo que eu quero fazer. Ele é um parceirão. A gente é cheio de vontades né? Então ele é bem companheirão nisso, bem família. E o que mais me irrita é que às vezes ele se irrita com essa coisa minha de eu ser muito agitada, porque ele é bem tranquilão e consegue levar as coisas com mais leveza. Eu às vezes fico um pouco mais tensa e ele se irrita comigo nisso”.

Fernando citou mais coisas que mudaria na noiva e a dedurou aos risos — e a seu lado—  mas não deixou de lembrar dos elementos que mais fazem ele se orgulhar dela:

Isso às vezes deixa ela irritada mesmo, por eu ficar incomodado com certas coisas. Ela é bem intensa em tudo o que faz, então a pessoa que é intensa tem o lado bom e o lado que as vezes passa um pouquinho, né? É a questão de ser ansiosa, de querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Mas no final tudo dá certo. Por outro lado, o que mais admiro nela é a intensidade pro lado bom: ela se entrega e é muito verdadeira! Isso eu gosto muito”.

O cantor sertanejo disse que Maiara é a mais ciumenta da relação, foi desmentido e deu o braço a torcer: “Eu acho que eu sou o mais ciumento, mas não sou de demonstrar. Fico naquele sofrimento ali sozinho”.

A artista admitiu esse traço de sua personalidade, mas esclareceu que o romance entre eles é saudável: “O Fernando engana bem, sabe? Acho que é o tal do artista, sabe? Eu, se tiver com ciúmes, já demonstro logo. Apesar de termos amadurecido bastante, estarmos noivos e termos mais segurança, o ciúme sadio faz parte… É bom, né? Então os dois tem um pouquinho, sim”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Maiara e Fernando Zor abrem o jogo sobre intimidades do relacionamento apareceu primeiro em RD1.