Pastor Márcio Poncio revela que decidiu dormir em quarto separado da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por uma crise no casamento e ter até cogitado uma separação, Márcio Poncio decidiu falar um pouco sobre como é a relação com a companheira Simone Poncio. Juntos há 28 anos, o pastor contou detalhes inusitados sobre a intimidade do casal.

Você vai envelhecendo e ficando chato, exigente e tendo mais dificuldade. Eu adoro ver filmes, mas tenho até dificuldade de ver hoje porque, quando você é novo e está ali, você fica concentrado no filme. Ultimamente, acho todos os filmes ruins. Mas não é que o filme seja ruim, são os meus sentidos que já não estão iguais em relação a quando tinha 20 anos. Quando você está com aquele sono e a companheira quer ver televisão de madrugada, você pede para ela abaixar o volume e vice-versa“, relatou em entrevista à Quem.

Durante o bate-papo, Márcio falou que os dois decidiram dormir em quartos separados para que não houvesse incomodo na hora do descanso:

“Quando você tem uma casa que te possibilita ter um quarto a mais, esse tipo corriqueiro de problema se resolve. Vira e mexe a gente dorme em quartos diferentes. Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”.

A crise no casamento dos dois foi intensificada durante a pandemia do novo coronavírus: “Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justificou.

Na oportunidade, o pastor ainda falou sobre o seu lado vaidoso, inclusive revelando que já se submeteu a intervenções estéticas. “Posso dizer que sou vaidoso, sim. Já fiz lipoaspiração e algumas cirurgias plásticas. Eu acho que faz parte se você pode melhorar um pouco aqui, um pouco ali, mas sem exagero. Tudo depende do propósito. Eu busco estar bem e cuidar da minha aparência para exaltar o ser humano da melhor maneira possível, mas em Deus, sabe? Não para uma coisa pessoal minha. Não para me sentir o cara”, concluiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Márcio Poncio revela que dorme em quarto separado da esposa e explica o motivo apareceu primeiro em RD1.