Mariana Rios

Mariana Rios

Mariana Rios
Mariana Rios lança projeto musical gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase dois anos sem lançar nenhuma novidade na área musical, Mariana Rios decidiu lançar neste mês o projeto Basta Sentir Deus, que conta com quatro músicas autores e religiosas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista revelou como surgiu a ideia do novo trabalho.

Sempre falei muito com Deus. Ele faz parte do meu dia a dia. Componho músicas para Deus e escrevo textos desde criança. Mas sempre foram coisas íntimas. Até que, na última Sexta-Feira Santa, eu que não estava bem. Por mais que eu tente manter minha energia voltada para a espiritualidade e para ter inteligência emocional, diante de tudo o que está acontecendo, tem uma hora que você de fato cai. Então, nesse dia, acordei 5h, sentei ao piano e compus cinco, seis músicas para Deus. Uma atrás da outra. Fiquei muito emocionada. Passei o final de semana inteiro cantando e pensei: “Preciso lançar“”, confidenciou.

Segundo ela, esse será um dos projetos mais verdadeiros da carreira. “Coincidentemente, o Kauan, da dupla com o Matheus, me ligou, sem saber de nada, no dia em que fiz as músicas, falando que queria que eu conhecesse o estúdio dele e gravasse algo lá. Na outra semana, a gente já se organizou. Fiz tudo em quatro dias. E gravei quatro clipes no total”, explicou.

Além disso, ela também está escalada para a série De Volta aos 15, da Netflix, com a personagem Luiza:

“A série tem uma pegava bem jovem. A história mostra os conflitos da personagem na adolescência e as escolhas que ela fez para se tornar o que é hoje. Eu sou bem diferente dela. Me identifico mais com a Anita, que saiu muito nova de casa, como eu”.

A atriz também pode relembrar a personagem que interpretou em Malhação, na temporada de 2009, que está sendo reprisada no canal Viva.

Até hoje me chamam de Yasmim. Foi um trabalho que só me trouxe alegrias. Todos morávamos no mesmo prédio. Íamos para as gravações na mesma van. Era uma grande família. E entendi que fazer sucesso não me torna uma pessoa melhor nem diferente de alguém. Numa hora você está por cima e, em outras, por baixo. É preciso permanecer com a essência, valorizando as pessoas que sempre estiveram com a gente. Estou nesse meio, mas o meio não está em mim, não me pertence. Claro que tenho amigos da área, mas as pessoas que compartilham da minha vida são minhas amigas de Araxá, minhas primas, minha família. Acho importante manter as raízes”, destacou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mariana Rios dá detalhes sobre novo projeto musical e revela de onde surgiu inspiração apareceu primeiro em RD1.