Mariana Rios gera polêmica após viajar durante a pandemia e é criticada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios voltou a gerar polêmica na pandemia da Covid-19. Após ser acusada de realizar uma festa com amigos na casa onde mora, em São Paulo, a cantora foi criticada após viajar para Dubai e Maldivas, durante o período que há um aumento no número de casos de pessoas infectadas com a doença em todo o país.

Vamos com Deus! Esse sempre é meu pedido antes de cada viagem! (…) Durante a pesquisa de passagens, eu encontrei a [nome da agência de turismo]. Você compra passagens em classe executiva com preço de classe econômica! Simmmm!! Também fiquei passada! Agora não viajo de outra forma! Amanhã já estou no meu destino! Algum palpite?”, legendou.

Diversos seguidores da artista criticaram a publicação. “Fica em casa só vale para os pobres”, lamentou uma internauta. “Sei que a Mari é uma pessoa consciente, então de fato causa estranheza esse tipo de publi no momento em que estamos vivendo”, escreveu outra.

Após a repercussão negativa, ela chegou a privar os comentários dos seguidores nas publicações.

Cabe lembrar que, no início do mês passado, ela foi acusada por uma vizinha de estar fazendo uma festa dentro de casa, no Jardim Europa, na capital paulista. A artista se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro [estávamos cantando], como em um karaokê. Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador (…) A casa é minha há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado”, disse.

Na ocasião, o governador João Doria, chegou a bater na porta de Mariana. “Ele bateu na porta, eu abri a porta com meus três amigos do lado e falei: ‘O que tá acontecendo?’. Ele me disse: ‘Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa’. Eu abri a porta toda, onde dá para ver minha casa, e falei: ‘Vocês querem entrar? Estamos só nós aqui. Não estou entendendo o que está acontecendo. Estou dentro de casa, escutando música e cantando karaokê’“, contou através de um vídeo compartilhado no Instagram.

Rios destacou o que aconteceu na sequência: “Ele [João Doria] falou: ‘Realmente, não tem festa aqui, não tem nada, eu peço desculpas. Foi só mesmo para esclarecer esse mal-entendido”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Mariana Rios gera mais uma polêmica envolvendo a pandemia da Covid-19 após viagem apareceu primeiro em RD1.