Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa é casado com Ana Hickmann desde 1998 e teve um filho com ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, chocou os seguidores ao anunciar que descobriu um câncer no pescoço. Por conta do tratamento, acabou emagrecendo consideravelmente e tem lidado com as consequências disso, como contou recentemente.

O esposo da apresentadora revelou, em seu perfil do Instagram, que ganhou o apelido inusitado de “dublê de anzol”, após ter emagrecido 18 quilos: “Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol“.

Apesar da alcunha parecer vexatória, Alexandre não parece ter se incomodado muito e brincou com a situação: “É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”.

Há alguns dias, o pai do filho de Hickmann contou como foi o fim do tratamento oncológico e a volta para casa: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado“.

Mesmo assim, Alexandre Correa voltou a ser internado no dia 25 de dezembro e ficou até dia 7 de janeiro: “Foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei. À época, eu falei: ‘Mas não é possível, como vai ser pior?’“.

Confira:

O post Marido de Ana Hickmann desabafa após ganhar apelido por emagrecer 18 quilos apareceu primeiro em RD1.