Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff estiveram juntos no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidados da última edição do Altas Horas, Marília Mendonça e Murilo Huff abriram o jogo sobre a relação dos dois, inclusive relembraram como se conheceram.

A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, “transplante”. A partir daí, o resto vocês já sabem“, relembrou Murilo.

Na oportunidade, Serginho Groisman questionou o que mudou na vida dos dois após a chegada do filho Leo, que nasceu em dezembro de 2019:

Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele.”

Cabe lembrar que o casal chegou a ficar alguns meses separados em 2020. Durante a sua participação recente do Domingão do Faustão, a sertaneja revelou o que motivou o distanciamento.

A artista afirmou que o convívio intenso durante a pandemia resultou em diversas brigas pequenas, que eram potencializadas por causa do isolamento social.

Foi então que Faustão comentou sobre manter um relacionamento quando tudo começa a ser dificultoso. Mendonça, então, usou o seguinte exemplo:

Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”.

Em seguida, a sertaneja chegou a relembrar alguns atritos que teve com o parceiro: “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série…”.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Marília Mendonça e Murilo Huff revelam como se conheceram e falam sobre a gravidez apareceu primeiro em RD1.