Mia Khalifa
Mia Khalifa é citada em CPI da Covid e brinca com momento (Imagem: Reprodução/ Twittter)

Mia Khalifa novamente virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após ser citada mais uma vez em argumento de um senador na CPI da Covid. A ex-atriz pornô, então, entrou na brincadeira e decidiu postar um meme.

Ela, que já havia se pronunciado sobre o tema, negando ser a médica citada pelo político, agora entrou de vez na brincadeira com uma montagem em que aparece depondo na CPI.

Inicialmente, Mia Khalifa fez uma postagem dizendo que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. Um seguidor respondeu em inglês: “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid”.

A ex-atriz pornô, então, compartilhou o post acrescentando a montagem e a frase: “Uma mulher do povo”.

A polêmica teve início hoje quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) trouxe à tona o nome de Mia Khalifa ao debate. Ele se defendeu dos comentários de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que se tornou alvo de fake news, provocando risos de Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão.

“Gostaria que o senador Randolfe estivesse aqui, nas notas taquigráficas, ele citou ontem, e mostrar a essa comissão em qual das minhas falas, hoje e sempre que falei, que eu citei o nome de alguma senhora chamada Mia Khalifa. Nem conheço, nunca ouvi falar o nome dela. Agora foi citado aqui que eu citei o nome dela”, declarou o senador bolsonarista, em tom sério.

Aziz ainda pediu para que ele repetisse o nome da atriz. “Mia Khalifa. Nunca citei. Nem conhecia, não sabia o nome, como o senador Randolfe insinuou ontem”, reforçou ele.

O presidente da CPI surpreendeu e ainda pediu para que o colega desse mais detalhes sobre o motivo de a libanesa surgir no meio do debate. “Quem citou essa senhora, Mia Khalifa?“, questionou Aziz, aos risos.

“Eu não citei. Senador Randolfe falou que eu tinha citado ela. Isso correu o mundo nesses fake news que estão aí. Quem cometeu fake news foi a vossa excelência, o senador Randolfe. Jornalistas sérios, que verdadeiramente apuram os fatos, entenderam sobre qual atriz de conteúdo adulto eu me referia, a diretora comercial da empresa norte-americana Surgisphere”, comentou o senador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Mia Khalifa é citada novamente na CPI da Covid e toma atitude inusitada apareceu primeiro em RD1.