Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann
Namorado narra desespero de Rafa Kalimann após ela se meter em polêmica (Imagem: Reprodução/Instagram)

Daniel Caon, namorado da influenciadora digital Rafa Kalimann, usou suas redes sociais na última segunda-feira (31) para relatar o desespero que ela sentiu ao se tornar protagonista de mais uma polêmica.

A contratada da Globo, para quem não sabe, foi acusada de homofobia após compartilhar em seu Instagram um vídeo no qual um pastor surge se dizendo contra o casamento homoafetivo.

Comovido com a tristeza da amada, Daniel desabafou: “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem”.

“Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT. O cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir”, disse.

“Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz… te amo e obrigado por me ensinar tanto”, completou.

Rafa, cabe lembrar, chegou a se justificar sobre a postagem. No Twitter, ela pediu perdão pelo que julgou como um mal-entendido:

Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião pra de uma vez por todas isso parar”.

Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário”, explicou a ex-BBB.

Por fim, a apresentadora tentou explicar o contexto do vídeo e o motivo pelo qual decidiu compartilhá-lo nos Stories.

Aquele vídeo foi enviado por um amigo homossexual em um dos nosso grupos, ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”, encerrou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Namorado narra desespero de Rafa Kalimann após ela se meter em polêmica apareceu primeiro em RD1.