Neto

Neto

Neto
Neto revela quarto de motel com o tema do Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

Durante o programa Os Donos da Bola na última quarta-feira (10), Neto apareceu feliz da vida ao mostrar um quarto de motel com o Corinthians como tema principal. A decoração em homenagem ao time paulista foi colocada ao vivo e com direito a uma revelação do craque.

De acordo com ele, o quarto foi idealizado por um motel em Andradina. O dono o local é o ex-jogador Sinval, que passou pelo clube alvinegro. Em contribuição, Neto fez uma doação para o empreendimento: duas camisas suas dos anos 1990, que viraram peça de decoração no quarto.

“Essa é minha suíte no motel do Sinval, ex-centroavante. As duas camisas na parede são minhas. Ele fez um motel lá em Andradina e essa suíte é minha. Imagina você estar com a mulher e olhar para o Corinthians. Tem coisa mais gostosa que isso?”, questionou Neto.

No intervalo do programa, o sinal da Band continuou aberto no YouTube e sem a censura da TV aberta ele comentou que viveu por três meses em um motel em São Paulo. Na época, ele era contratado da Record.

O momento revelação contou com um pedido inusitado de Neto a Sinval: o envio de vouchers para que funcionários da Band possam prestigiar o novo motel e usar o quarto do Corinthians com o seu companheiro ou companheira.

Falando em comentários inusitado de Neto no esportivo da Band, um deles chamou bastante a atenção do público na semana passada. O ex-jogador ficou revoltado com a festa produzida por Arthur Lira (Progressitas-AL), após a sua vitória na eleição à presidência da Câmara dos Deputados.

O político promoveu uma grande festa em uma casa de luxo no Lago Sul, área nobre de Brasília, e praticamente nenhum convidado estava usando máscara. “O que vocês fizeram ontem, vocês são uma vergonha para este país. Vergonha!”, detonou.

“Tomando champanhe, sem máscara, sem absolutamente nada, e mostrando para o povo que pode fazer isso, que pode aglomerar”, lamentou. “É um vexame no mundo, as pessoas estarem morrendo de Covid e vocês festejando o presidente da Câmara, o presidente do Senado. Uma vergonha”, repetiu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Neto surpreende e mostra quarto de motel com temática do Corinthians apareceu primeiro em RD1.