Nicole Bahls

Nicole Bahls

Nicole Bahls
Nicole recebe aula de como plantar de verdade na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O É De Casa deste sábado (5) contou com a ilustre presença de Nicole Bahls. A ex-panicat foi pauta do programa da Globo por causa de uma gafe ambiental: a famosa comprou uma muda de costela-de-adão na internet, mas não percebeu que a planta era de plástico.

Ana Furtado foi quem recebeu a convidada via transmissão remota, que exibiu a compra e admitiu que foi “sonsa” na hora da escolha. “A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada”, revelou.

“Falei: ‘mais que trem é esse, meu Deus’. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”, confessou ela, exibindo a planta de plástico para a câmera.

“Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo estava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, admitiu.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Nicole Bahls surge na Globo para falar de mico com planta e tomba a internet apareceu primeiro em RD1.