No Limite
Lucas Chumbo teve uma convivência complicada com Iris Stefanelli em No Limite (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A Tribo Carcará perdeu a segunda Prova de Imunidade consecutiva e os integrantes da equipe foram surpreendidos com Lucas Chumbo pedindo para sair de No Limite, alegando estar fragilizado. Em entrevista na madrugada desta quarta-feira (2), o eliminado elegeu a pessoa mais complicada o reality.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O surfista alegou que a convivência com Iris Stefanelli era complicada, porque a loira adotava uma postura pessimista na tribo e isso influenciava no clima dos demais competidores.

Em resposta à Ana Clara, que sabatina os eliminados, Chumbo explicou o seu ponto de vista: “É, a gente é muito diferente. Eu sou muito liberal, não penso no lado negativo, e a Íris, às vezes, tinha esses pensamentos que levavam a gente a pensar no lado negativo da coisa. A gente sempre buscava tirar isso dela”.

Apesar de tudo, o ex-participante do BBB 2020 contou que tinha carinho pelos companheiros da Carcará, inclusive Iris: “Ela tinha alguns assuntos polêmicos, mas vamos falar assim que eu gostei muito de todo mundo. É um aprendizado. São muitas culturas diferentes, pessoas diferentes, com vivências diferentes”.

Por fim, Lucas Chumbo apontou André Martinelli como o participante que mais admirou da Tribo Calango: “Quando a gente olhava de pessoa para pessoa de cada time, o André era um cara que eu me via batendo de frente, por ele ser um cara ágil. Seria a pessoa que puxaria para o meu time, um cara super gente boa, um cara humilde, me matou de orgulho”.

No Encontro, o surfista detalhou o que fez ele tomar a decisão de pedir para ser votado: “Eu queria muito ficar, realizava um sonho, mas sabia que tinha uma bomba-relógio que poderia me afetar, sabia que seria empecilho. Já estava com muita dor. Não estava passando muita fome. No frio eu já estava debilitado. Quando veio chuva e vento parecia que batia direto do osso. Não sentia mais o pé nem a mão. Nunca pensei que o pior frio da minha vida seria no Ceará”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post No Limite: Lucas Chumbo aponta quem foi a pessoa mais difícil de conviver apareceu primeiro em RD1.