Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 03/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Os bandidos sequestram Cleyde/Kyra e Alan. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente.

Helena insiste que Úrsula viaje para se cuidar. Fiona/Luna diz a Téo que os dois não podem ficar juntos. Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças.

Alan e Kyra/Cleyde são encontrados. Tarantino avisa a Graziela que Alan está bem. Alexia diz á Luna que está apaixonada por Zezinho.

Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador. Alexia/Josimara volta para a Labrador e descobre que Renzo é o novo sócio da firma.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda (03/05): Téo se declara a Luna e a beija apareceu primeiro em RD1.