SBT

SBT

SBT
Palmeiras na Libertadores; campeonato vira aposta do SBT contra Globo e Record (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT tem preparado uma arma poderosa contra a estreia do Power Couple, da Record: a Libertadores da América. A emissora de Silvio Santos já tem engatilhado Flamengo e Palmeiras no dia 11 de maio, uma terça-feira, para bater de frente com a aposta da concorrente.

Não só a Record, o SBT quer duelar também com a Globo, que vai estrear no mesmo dia a nova temporada de No Limite com a participação de ex-participantes do Big Brother Brasil.

Os jogos estão programados para às 21h30 (horário de Brasília). Para grande parte do país, o canal paulista vai exibir Unión La Calera (CHI) x Flamengo. Os telespectadores do Norte e do Nordeste, além do Rio de Janeiro, ficarão com a partida, que pode dar ao time carioca a passagem para a fase mata-mata da competição.

Isso só vai acontecer em caso de vitória do Flamengo no jogo contra a LDU na próxima terça-feira (4). O jogo, aliás, será exibido pelo SBT com narração de Luiz Alano. Os comentaristas ainda não foram fechados. Mauro Cezar Pereira está em negociação para uma das vagas.

Para São Paulo, a TV vai exibir Independiente Del Valle (QUE) x Palmeiras. Em caso de vitória do time paulista, a fase mata-mata também estará engatilhada. O jogo será narrado por Téo José com comentários de Mauro Beting e transmissão para o Paraná e outros que ainda não foram cravados.

A Globo promete exibições de No Limite pelo menos duas vezes na semana com uma delas sendo nas noites de terça-feira, dia que o SBT escolheu para a transmissão dos seus jogos da Libertadores. O duelo entre as atrações acontecerá durante o segundo tempo das partidas, das 22h30 em diante. Isso se a Globo não esticar a novela até depois das 22h45.

A Record, por sua vez, quer apostar suas fichas no sucesso do reality de casais após às 23h, com Topíssima ocupando grande parte da faixa das 22h. Nesta temporada, o Power Couple será apresentado por Adriane Galisteu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post SBT aposta em Flamengo e Palmeiras para bater estreia do Power Couple apareceu primeiro em RD1.